• Carregando...

E o "pé-frio" Mick Jagger continua cumprindo a sua fama e assustando as seleções para as quais torce durante a Copa. Ontem, ao lado do filho Lucas, que vestia a camisa verde e amarela, o líder da banda Rolling Stones assistiu à derrota brasileira para a Holanda por 2 a 1 e à eliminação da seleção do Mundial. Ponto para os argentinos, que criaram uma campanha pedindo para o roqueiro torcer pelo Brasil .

A primeira vítima de Mick Jagger foi a Inglaterra, sua seleção. O cantor, que acompanhou a primeira fase da Copa em casa, foi à África do Sul dar apoio à seleção de Wayne Roonney na partida contra a Alemanha, pelas oitavas. Resultado: 4 a 1 para os alemães e eliminação inglesa. No dia seguinte, Jagger quis assistir ao jogo entre Estados Unidos e Gana, também pelas oitavas. O roqueiro declarou que ia torcer pelo americanos por ter um grande número de fãs naquele país, além de alguns familiares. No final, vitória africana e mais uma derrota no currículo do roqueiro.

A seleção brasileira até deu sorte contra o "pé-frio" de Jagger nas oitavas, contra o Chile. Apesar da presença do artista nas arquibancadas, o Brasil venceu por 3 a 0 e passou às quartas. Mas foi depois desse jogo que o "azarado oficial" do Mundial disse, em entrevista oficial ao site da Fifa, que ia torcer pela seleção brasileira até o fim da Copa, em apoio ao filho "meio-brasileiro". É, o fim da Copa chegou mais cedo para o Brasil, após a torcida de Mick Jagger.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]