i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Emoção

Nadal comemora título da Espanha: "Chorei como se fosse uma criança"

Número 1 do tênis veste uniforme e pinta rosto para assistir ao jogo na África

  • PorGloboEsporte.com / Globo.com
  • 12/07/2010 07:04

O bicampeonato em Wimbledon já ficou para atrás. De folga das quadras de tênis, Rafael Nadal vestiu o uniforme da Espanha e pintou o rosto com as cores da La Roja para torcer pelo título inédito da seleção na Copa do Mundo. Após a conquista de seu país, o número 1 do mundo ficou emocionado ao lado da torcida que lotava o Soccer City, em Johannesburgo.

"Chorei como se fosse uma criança. Temos que comemorar durante um ano inteiro, é incrível. É muito complicado repetir isso", disse o tenista em entrevista ao jornal "Marca".

Nadal, que esteve ao lado do campeão da NBA, Pau Gasol, disse que não imaginava como estaria a torcida espanhola no país.

"Será uma loucura. Estive em Mallorca nas semifinais e já me pareceu alucinante. O país inteiro tem que estar muito orgulhoso", concluiu.

1 COMENTÁRIOSDeixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 1 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.

  • C

    Cleverson Trujilu Geronimo Junior

    ± 0 minutos

    Ahhh, é assim mesmo

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso