i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Amistoso

No último amistoso antes da Copa, Eslovênia derrota Nova Zelândia

Eslovenos, que estão no Grupo C, vencem por 3 a 1. Já neozelandeses estão no Grupo F

  • PorGloboEsporte.com / Globo.com
  • 04/06/2010 17:37
Novakovic - entre dois neozelandeses - foi o grande nome da vitória da Eslovênia | Hrvoje Polan / AFP
Novakovic - entre dois neozelandeses - foi o grande nome da vitória da Eslovênia| Foto: Hrvoje Polan / AFP

Em amistoso realizado nesta sexta-feira (4), a Eslovênia derrotou a Nova Zelândia por 3 a 1, em casa, no último compromisso de ambas as seleções antes da disputa da Copa do Mundo. Destaque para o atacante Novakovic, que marcou duas vezes na partida.

A partida começou com amplo domínio da Eslovência e o primeiro gol demorou apenas seis minutos. Novakovic, com um belo chute, abriu a contagem. Porém, aos 20 minutos, Rory Fallon deixou tudo igual no placar.

Ainda na primeira etapa, os eslovênios conseguiram desempatar. Aos 30 minutos, o mesmo Novakovic chutou rasteiro e fez 2 a 1.

Na etapa final, a Eslovênia demonstrou maior organização e melhor toque de bola do que a Nova Zelândia. Porém, o terceiro gol, que selou a vitória, apareceu somente aos 44 minutos.Andraz Khrim, de voleio, deu números finais ao confronto.

A Eslovênia está no Grupo C, com Inglaterra, Estados Unidos e Argélia. Já a Nova Zelândia faz parte do Grupo F, com Itália, Paraguai e Eslováquia.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.