Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Arbitragem

Paranaense Roberto Braatz aguarda satisfeito próximo desafio na Copa do Mundo

Auxiliar de arbitragem do trio brasileiro espera trabalhar em pelo menos três partidas. Próxima escala deve sair até sábado

Assim que a Fifa anunciou o trio de arbitragem brasileiro para a partida entre Inglaterra e Estados Unidos, os ingleses rapidamente questionaram a escolha de Carlos Eugênio Simon, Altemir Hausmann e Roberto Braatz. A desconfiança, contudo, foi superada com um trabalho praticamente impecável do trio.

Curtindo alguns momentos de "pressão menor", afinal o trabalho, segundo o paranaense Roberto Braatz não para, os representantes da nossa arbitragem aguardam a divulgação das próximas escalas da Fifa. "Acho que devemos saber em qual jogo vamos trabalhar no máximo até sábado", disse.

Em rápida troca de mensagens instantâneas com a Gazeta do Povo, Braatz disse que ele e seus dois companheiros estão bastante satisfeitos com o trabalho executado. Nas contas do auxiliar eles devem trabalhar em pelo menos mais três jogos até o final da Copa. "Não dá para saber, mas vamos trabalhar por pelo menos três oprotunidades".

Braatz comentou que a experiência ficará para sempre marcada não só em sua carreira, mas também na sua vida. "Esta bem legal. É uma sensação única. Temos bastante trabalho, mas vale muito a pena", concluiu.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.