• Carregando...

Olhos vermelhos e inchados. Essa foi a aparência da seleção brasileira na zona mista após a derrota para a Holanda, nas quartas de final da Copa do Mundo da África do Sul. Desanimados com o fim do sonho do hexa, os jogadores choraram bastante no vestiário do estádio Nelson Mandela Bay, em Porto Elizabeth.

"Todo mundo chorou no vestiário. É difícil, a confiança era muito grande, o grupo estava fechado e a torcida brasileira estava sentindo isso. Quando o juiz apitou o fim do jogo parecia que o mundo tinha desabado. Não esperávamos isso depois de um trabalho tão bom de três anos e meio. Agora é dar tempo para a ferida sarar. Estamos com o coração partido, é um momento complicado, que você quer sumir, mas a vida e o trabalho continuam", comentou o goleiro Julio Cesar.

Um dos mais experientes do elenco formado por Dunga, Gilberto Silva saiu do estádio chorando. Não se conteve nem mesmo depois das entrevistas.

"Essa eliminação dói muito, porque só nos sabemos o que sofremos para chegar até aqui. Essa derrota será muito dura porque encerra um ciclo de trabalho de quatro anos da maneira que não queríamos. Eu só tenho a agradecer a todos os jogadores e comissão técnica. Foi uma honra", declarou o volante.

Felipe Melo, que fez um gol contra e ainda foi expulso da partida por pisar em Robben, estava também entre os mais abatidos da seleção brasileira.

"Já não tenho mais o que chorar. Estou destruído por dentro. Falei com a minha esposa e meu filho. Foi difícil ouvi-los chorando", contou o camisa 5.

Kaká, uma das principais estrelas do elenco verde e amarelo, era um dos mais abatidos. Com os olhos vermelhos e cara de choro, ele falou:

"Não tem muito que dizer. A única coisa que posso falar para quem está sofrendo é que também estamos sofrendo muito. Nunca vi os jogadores sofrerem tanto", finalizou o camisa 10, que encerrou sua terceira Copa do Mundo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]