• Carregando...

Elano será o segundo desfalque do Brasil na partida contra Portugal. Ontem, o jogador apenas correu em volta do gramado. Perguntado, rapidamente, se ele podia fazer um sinal de positivo ao menos para fotos, respondeu: "De que jeito? Com as dores que estou sentindo..."

Também sem Kaká, que foi expulso contra a Costa do Marfim, os substitutos escolhidos por Dunga deverão ser, respectivamente, Daniel Alves e Júlio Baptista. Ao menos foi assim que o técnico colocou o time titular em campo, em mais um treino fechado à imprensa. Esta está sendo uma rotina cada vez mais comum à medida que aumenta o distanciamento entre treinador e mídia.

Ontem, o técnico teria avisado de última hora que todos só poderiam ver os trabalhos por 15 minutos, o que significou apenas um trabalho com os preparadores físicos. Depois disso o treino só pode ser visto de longe, mais ou menos uns 300 metros de distância, do topo de um prédio. Em mais ou menos uma hora de coletivo, o técnico parou o treinamento várias vezes para corrigir o posicionamento dos atletas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]