• Carregando...

Prevaleceu a vontade de Júlio César. Liberado pela CBF para se apresentar apenas na quinta-feira, já na África do Sul, o goleiro resolveu deixar de lado o cansaço de quem no sábado se sagrou campeão da Copa dos Campeões, em Madri. O jogador é aguardado hoje pela manhã no CT do Caju, em Curitiba. Passará por toda a bateria de exames médicos e clínicos, seguindo o planejamento original. Já os seus companheiros de Inter de Milão, Maicon e Lúcio, seguirão direto para Johannesburgo. "Ele preferiu assim", resumiu Rodrigo Paiva, diretor de comunicação da CBF.

Júlio César já está no Brasil. Desembarcou ontem pela ma­­­­nhã no Rio de Janeiro – o camisa 1 tirou o dia para ficar com os familiares. "Lúcio e Maicon vão direto. Eu achei melhor vir com a família. De­­vo me apresentar amanhã (ho­­je)", afirmou o goleiro, em entrevista ao Globo­espor­te.com.

O lateral-direito viveu um dia difícil ontem, pois recebeu a notícia da morte da sua avó, em Criciúma (SC). Já o zagueiro, que já havia avisado publicamente a intenção de não vir para Curitiba, preferiu descansar com os familiares na Europa.

Ricardo Teixeira, presidente da CBF, também chega hoje à capital paranaense. À tarde, o dirigente se reúne com o governador Orlando Pessuti, o prefeito Luciano Ducci e representantes do Atlético para discutir a participação de Curitiba na Copa 2014.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]