• Carregando...

Visivelmente abatido após a derrota por 2 a 1 para a Holanda, em Porto Elizabeth, e a eliminação da seleção brasileira da Copa do Mundo, o apoiador Kaká admitiu que participou do Mundial sem estar no melhor de suas condições. Segundo o jogador, ele fez o possível para se recuperar do problema no púbis que o afastou de grande parte da temporada do Real Madrid.

"Eu me esforcei muito, lutei bastante pelo meu país. Muitas vezes isso não é reconhecido porque no futebol o que conta é o fim. Lutei muito para conquistar o hexa. Para mim foi uma Copa delicada, principalmente pelo jeito que eu cheguei. Fiz tudo o que eu podia, me esforcei, lutei a cada dia para estar bem em campo", afirmou o apoiador.

Kaká comentou novamente a sua rotina de treinos para chegar bem ao Mundial e falou da tristeza do povo brasileiro por conta da eliminação na Copa do Mundo.

"Fiz três sessões de tratamento para poder estar bem. Havia uma expectativa muito grande em cima de mim e da seleção e infelizmente não conseguimos o resultado que esperávamos. Como não conseguimos o título, todo mundo vai sofrer com isso. A frustração é muito grande quando acontece porque as pessoas esperam títulos da seleção", contou o apoiador.

O jogador revelou ainda que o apoio dos companheiros o ajudou a superar os momentos mais delicados de sua recuperação para participar do Mundial.

"Isso causa esse sentimento de dor e frustração. Poderíamos chegar mais longe. Elminação é o que mais machuca. Em vários momentos, achei que não ia chegar bem para a Copa. Os companheiros iam no meu quarto, passavam apoio. Esse apoio me ajudou a lutar por aquilo que eu gostaria", contou um emocionado Kaká.

Ao ser questionado sobre o seu futuro na seleção brasileira, Kaká preferiu não tomar nenhuma decisão de cabeça quente.

"Eu tenho uma ligação muito forte com a seleção. Já passei momemntos difíceis, mas esse é o mais complicado. Não sei sobre a próxima Copa porque ainda está longe. Tenho que refletir sobre tudo na minha vida e na minha carreira", disse.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]