Dois dos jogadores mais caros do mundo vão se encontrar já na primeira fase da Copa do Mundo. Mais especificamente em partida do Grupo G. São eles o brasileiro Kaká e o português Cristiano Ronaldo. O duelo entre Brasil e Portugal está marcado para o dia 25 de junho, em Durban, pela última rodada da fase de grupos.

CARREGANDO :)

Companheiros no Real Madrid, da Espanha, os dois já combinaram de trocar camisas após a partida pelo Mundial, independentemente do que aconteça. Se vencerem seus dois primeiros jogos, aliás, as seleções chegam à última rodada classificadas, precisando definir apenas quem será o primeiro do grupo.

"Nós combinamos que trocaríamos a camisa um com o outro. Temos muito respeito e admiração um pelo outro. Torço por ele e espero que possa fazer o melhor para seleção dele," comentou o camisa 10 da seleção brasileira.

Publicidade

A partir da próxima temporada, Cristiano Ronaldo não será o único português ao lado de Kaká no Real Madrid. Isso porque o técnico José Mourinho, campeão da Liga dos Campeões com o Internazionale de Milão, foi contratado pelo Real.

"Tenho muita vontade de trabalhar com o Mourinho. Ele ganhou tudo pelas equipes que passou como treinador. Espero que agora eu possa ganhar algum título com ele no Real Madrid," completou o meia Kaká.

Até agora, Kaká conquistou oito títulos na carreira. Um torneio Rio-São Paulo pelo Tricolor, um Italiano, uma Supercopa da Itália, uma Supercopa Europeia, uma Liga dos Campeões e um Mundial de Clubes pelo Milan. Além de uma Copa, como reserva, em 2002, e a Copa das Confederações, como titular, em 2005 e 2009.

Veja também
  • Kaká e Josué defendem "segundas casas" na Copa do Mundo de 2010
  • Conforto, hospitalidade e danças típicas esperam o Brasil na Tanzânia
  • Michel Bastos sofre torção no tornozelo e preocupa médicos da seleção
  • Kaká garante estar 100% até a estreia e poupa críticas à "Jabulani"