• Carregando...
Robinho teve atuação apagada, mas manteve a escrita contra o Chile | Valterci Santos/ Gazeta do Povo – enviado especial
Robinho teve atuação apagada, mas manteve a escrita contra o Chile| Foto: Valterci Santos/ Gazeta do Povo – enviado especial

Robinho gosta mesmo de bater no Chile. O atacante brasileiro completou ontem o seu sexto jogo contra os chilenos e com o gol que marcou chegou a oito nos encontros diante do rival sul-americano – igualou-se a Pelé como artilheiro do confronto.

"Fico feliz por esses números, mas Pelé é incomparável. Igual a ele nunca vai mais ter ninguém", disse.

O terceiro gol dos 3 a 0 sobre os chilenos, ontem, tirou do jogador o peso de ainda não ter marcado na Copa. Agora, o camisa 11 pode dizer ao filho Robson Júnior, de 3 anos, que cumpriu a promessa de não passar em branco no Mundial.

Em 2006, ele não era titular e não balançou a rede."Agora que saiu um, a tendência é não parar mais. Posso até prometer mais para o meu filho", garante o jogador.

No lance que sacramentou o placar do jogo para o Brasil, Robinho bateu de primeira após uma ótima jogada de Ramires, que passou por três adversários.

"Foi uma jogada sensacional. Ficou fácil para eu só chapar", assegura o atacante santista, vice-artilheiro do perío em que Dunga está no comando com a seleção, com 20 gols marcados.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]