• Carregando...

Após vibrar com o gol de Robinho contra a Holanda, no primeiro tempo do jogo válido pelas quartas de final da Copa do Mundo, Ronaldo deu conselho para o volante brasileiro Felipe Melo, que fez um gol contra e foi expulso na segunda etapa.

O time europeu virou o jogo em Porto Elizabeth, na África do Sul, e eliminou a seleção brasileira com o placar de 2 x 1 no estádio Nelson Mandela Bay. "Felipe Melo não deve passar as férias no Brasil...".

Antes do jogo, o Fenômeno mandou uma mensagem em holandês para a torcida: "Veel succes!!!! Brasil!!!! Isso é boa sorte em holandês". Depois, ele elogiou os atacantes brasileiros. "Ninguém falando da movimentação do Luis Fabiano ... Mas poucos repararam ... Só centroavante bom faz isso!!!"

Na hora do gol, ele pediu crédito pelo gol do santista. "Bom passe do Felipe e finalização de gênio. Aprendeu bem esse meu aluno", escreveu o corintiano em seu perfil na rede social. Neymar respondeu ao Fenômeno e seguiu na brincadeira: "Puxou o Professor!"

O atacante santista ainda ironizou o holandês Robben, que bateu um escanteio com um toque curto na bola. O lance foi parecido com o que Paulo Henrique Ganso fez na final do Campeonato Paulista, contra o Santo André. Só que os holandeses não entenderam e acabaram perdendo a bola. "Robben quer imitar o Ganso", postou o santista.

Após o apito final, Ronaldo deu apoio ao grupo, em dois comentários consecutivos. "Aos meus amigos, minha solidariedade. Momento difícil. Vcs são guerreiros !!! 2014 ta logo aí!!!!! Agora não tem jeito . Vamos aguentar...". E logo em seguida: "Vamos para 2014. O Brasil esta com vcs. Vamos fazer todos juntos uma grande Copa aqui!"

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]