• Carregando...

Numa derrota, o jogador substituído, às vezes, desconta no treinador a frustração de não estar em campo até o último minuto. Não foi o caso de Luis Fabiano no 2 a 1 para a Holanda, que tirou o Brasil da Copa do Mundo nas quartas de final. O atacante da seleção não só entendeu sua saída da partida, como ainda rasgou elogios ao técnico Dunga.

"Quero agradecer ao treinador. Em toda a minha carreira, foi o melhor que tive, quem teve mais confiança em mim. Quero agradecer ao Dunga e a todos pelo carinho. Tenho que acatar a substituição. Ele estava vendo o jogo de fora e tem o comando," afirmou o treinador, já treinado por Oswaldo de Oliveira, Cuca e Juande Ramos.

Para o atacante, os holandeses souberam neutralizar as jogadas da seleção e admitiu a superioridade da equipe adversária no segundo tempo. A expulsão de Felipe Melo, porém, foi um momento decisivo na opinião do camisa 9, que fez três gols no Mundial.

"Com dez homens, ficou tudo muito complicado. Começamos a ter de jogar na base do chutão e aí as coisas não funcionam," analisou.

Luis Fabiano também pediu que todos os membros da comissão técnica saiam de cabeça erguida da Copa do Mundo, porque considera que o grupo da seleção é vencedor, independentemente do resultado, considerado uma fatalidade pelo jogador.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]