• Carregando...

Apontado como um dos melhores jogadores da seleção brasileira no Mundial da África, o zagueiro Lúcio teve uma recepção calorosa de torcedores ao desembarcar no aeroporto de Brasília, na manhã deste domingo. Distribuindo autógrafos e acompanhado da família, o jogador avaliou a eliminação para a Holanda como "um golpe duro", mas prometeu "suar sangue" para conseguir disputar a Copa do Mundo de 2014, que será realizada no Brasil.

"Vou suar sangue para, se Deus quiser, disputar mais uma Copa do Mundo pela seleção. A gente sabe que, quando se perde, é porque alguma coisa saiu como não se esperava. Foram detalhes que fizeram com que a gente saísse da competição", avaliou Lúcio.

Brasiliense de nascimento, ele vai passar algumas semanas de descanso na capital federal. "Vou ficar uns dias com a família, para depois voltar à Itália".

Ao falar do sonho do hexacampeonato, o zagueiro - único jogador brasileiro a figurar na seleção da Copa do Mundo até as quartas de final - disse que a derrota para a Holanda já foi superada. "O sonho do hexa vai continuar", declarou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]