• Carregando...

Apontada como a equipe mais fraca do grupo do Brasil na Copa, a Coreia do Norte promete surpreender na competição. É o que garante o técnico da seleção, Kim Jong-hun, ex zagueiro do time. O técnico afirma que a intenção é, ao menos, chegar às oitavas de final do Mundial.

"Acredito que ao menos passaremos da primeira fase. Sei as avaliações que fazem da nossa equipe. Temos um forte espírito para os desafios e para superar as expectativas. Em nome dos jogadores, a equipe buscará fazer as coisas bem e fazer com que o mundo veja o nosso futebol sob uma nova perspectiva e novos olhos", afirmou o técnico da seleção, que nesta terça enfrenta a Grécia em amistoso na Áustria.

Em sua única participação em Copas até aqui, a Coreia do Norte surpreendeu. Na Inglaterra, em 1966, chegou às quartas de final, mas perdeu para os portugueses por 5 a 3, depois de estar vencendo por 3 a 0. Para o atacante Jong Tae-se, passar da primeira fase será algo ainda maior do que essa.

"O Brasil será o primeiro e nós estaremos em segundo lugar. Somos uma boa equipe, com aptidões que nenhum outro país tem. Ninguém sabe o que vai acontecer. Temos a possibilidade".

A Coreia do Norte fará sua estreia contra o Brasil. As duas seleções se enfrentam no dia 15 de junho, em Joanesburgo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]