• Carregando...

O domingo foi de segredo na seleção holandesa. O treinador Bert van Marwijk comandou um treinamento fechado no Wits Rugby Stadium, em Johannesburgo, antes da viagem para a Cidade do Cabo, onde a Holanda enfrenta o Uruguai, terça-feira, por uma vaga na final da Copa do Mundo.

O atacante Robin van Persie foi o único ausente na atividade realizada no gramado, mas tem presença confirmada na partida diante dos uruguaios. O jogador do Arsenal está com o cotovelo inchado por conta de uma queda sofrida na vitória de 2 a 1 sobre o Brasil pelas quartas-de-final. Por isso, Van Persie treinou em separado neste domingo, de acordo com informações da Federação Holandesa.

Quem voltou a treinar com os companheiros foi o zagueiro Joris Mathijsen, recuperado das dores no joelho. O jogador do Hamburgo foi submetido a um exame no sábado num hospital de Johannesburgo, que não acusou qualquer lesão mais grave. O mesmo foi informado sobre Van Pierse.

Enquanto o ônibus da seleção holandesa chegava ao Wits Rugby Stadium por uma entrada lateral, ao mesmo tempo, do outro lado da rua, o ônibus da seleção espanhola passava pelo local sob grande escolta policial. Holandeses e espanhóis podem encontrar-se tanto na final quanto na decisão do terceiro lugar.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]