• Carregando...
 |
| Foto:

A Copa encerrou o primeiro fim de semana. E coisas inusitadas seguem tomando parte do noticiário. E tivemos croatas cheio de quadradinhos, mas não o uniforme, chinês enquadrado no 171 e mudez no Rio Grande do Sul. Confira:

Jeitinho chinês

O fuso horário brasileiro faz com que a Copa do Mundo seja de madrugada no horário chinês, uma sensação parecida com que a que tiveram os brasileiros na Copa do Mundo na Coreia e Japão e também nos Jogos Olímpicos de Pequim. A moda na China para ver o Mundial é falsificar atestados médicos. Isso forçou o governo chinês a bloquear diversas lojas virtuais que forneciam o serviço ilícito. Confira aqui.

Sem som

O protocolo da Fifa é praticamente o mesmo desde sempre. Nos últimos mundiais, as equipes entram sob o som da música da Fifa, perfilam e os hinos tocam antes dos cumprimentos e do sorteio do toss. Em Porto Alegre não foi assim. A aparelhagem de som falhou antes de França x Honduras e não tivemos hino. Gaiatos da rede social pediram, inclusive, que deviam pegar emprestadas as caixas de som do Grêmio que acabaram não usadas no fatídico episódio da não vinda de Ronaldinho Gaúcho. Confira aqui como foi a partida.

Lugar complicado

O goleiro reserva da Espanha, David de Gea, pode ficar fora do resto da Copa por causa de uma contusão em um lugar um pouco complicado. O camisa 12 da Roja teve um desconforto nos glúteos e não deve ter condições de ser opção a Casillas na primeira fase da Copa, pois fica 10 dias de molho. Ok... É uma lesão provavelmente por distensão, provavelmente por esticar muito a região das coxas, mas é inusitado sim. Confira aqui.

Fisioterapeuta lesionado

Foi ao chão na Arena Pantanal e saiu de maca. Não foi nenhum craque e sim um fisioterapeuta da Inglaterra. Gary Lewin torceu o tornozelo na comemoração do gol de Sturridge, no sábado, e está fora da Copa. A FA tem um segundo fisioterapeuta para substituir Lewin, que, voltando ao Reino Unido, não poderá seguir comendo os quitutes do glorioso cozinheiro Tim Death. Confira aqui.

Tapa no telhado

Daniel Alves e Neymar deram uma recauchutada no cabelo neste domingo. Neymar apareceu mais loiro e Daniel Alves usou um grisalho Ricardinho em 2002, só que artificial. Neymar revelou que chegou a usar em 2002 o cabelo "Cascão" de Ronaldo, o que nos dá uma perspectiva bastante medonha do que pode vir por aí. Confira aqui.

Banho com sunga é coisa do passado...

… a moda agora é nadar pelado. Pelo menos na seleção da Croácia, que frequentou a piscina de sua concentração de maneira, digamos, natural. Algumas fotos chegaram a vazar, mas não é tão diferente do uniforme deles, pois ficaram cheios de quadradinhos. Na coletiva, silêncio sobre o assunto.

Teve na conta do Alexis, do Valdivia e do Beausejour

A atriz pornô chilena Marlen Doll prometeu 12 horas de maratona de sexo com seus seguidores do twitter caso o time vencesse a Austrália fazendo pelo menos três gols. A vitória de 3 a 1 foi conquistada pelos bravos rojos e a atriz cumpriu a promessa. Para confirmar o pagamento da aposta, ela postou fotos comprovando que teve.

Até no videogame

Alguns dias antes de estrear na Copa com a vitória da Itália sobre a Inglaterra por 2 a 1, o gramado da Arena da Amazônia virou motivo de preocupação com imagens mostrando estar bastante maltratado. Não foi o gramado perfeito durante o jogo, mas deu para o gasto. Neste domingo, em uma atualização do jogo oficial da Copa, o gramado apareceu danificado. Imagina se fosse o Estádio do Café ou o Caranguejão. Confira aqui.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]