• Carregando...

A Geotesc, empresa catarinense que seria responsável pelas fundações nas obras da Arena para a Copa 2014, cumpriu o prometido e retirou do antigo estacionamento do estádio a perfuratriz hidráulico – estrutura usada para perfurar o solo.

Alegando falta de pagamento do aluguel, dívida que, estima-se, chegaria a R$ 500 mil, a companhia iniciou a retirada do equipamento por volta da meia-noite desta sexta-feira. O processo foi concluído após as 4 horas da madrugada.

Segundo a Geotesc, o Atlético ainda não entrou em contato com a empresa para realizar algum tipo de negociação. Mesmo assim, aguarda um posicionamento do clube para a semana que vem.

o Furacão não reconhece o acerto com a Geotesc e afirma que não vai pagar nada. "Não assinamos contrato nenhum. Não existe nada devido. Se quiserem cobrar, que façam isso judicialmente. O Atlético não vai pagar nenhum tostão", declarou na noite de quinta-feira o advogado José Cid Campêlo Filho, conselheiro jurídico da CAP/SA, sociedade anônima responsável por tocar a obra de conclusão da Baixada.

O Atlético afirma que a empresa instalou o maquinário na Baixada antes do tempo. E que faltariam os ajustes finais do contrato.

A confusão não afeta os trabalhos que estão sendo feitos na Arena, já que ainda não há nenhum trabalho para fazer a fundação do terreno. Por enquanto, a reforma se concentra na retirada da cobertura metálica.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]