• Carregando...
Para Maradona, as chances da Argentina conquistar a Copa crescem se Di María puder jogar contra a Alemanha | REUTERS / Paulo Whitaker
Para Maradona, as chances da Argentina conquistar a Copa crescem se Di María puder jogar contra a Alemanha| Foto: REUTERS / Paulo Whitaker

Uma das ex-mulheres de Diego Maradona, Rocío Oliva, foi detida no aeroporto internacional de Ezeiza, da Argentina. Ela vinha do Rio de Janeiro. Oliva enfrenta uma ordem de investigação da Interpol por ter roubado objetos de valor do ex-jogador.A informação é do canal de TV Todo Notícias.

O ídolo do futebol argentino prestou queixas sobre o desaparecimento de objetos de valor em sua casa em Dubai, nos Emirados Árabes. Maradona foi técnico do clube Al Wasl.

Oliva havia afirmado que ela e Maradona tinham se reconciliado depois do incidente, mas que a investigação seguiria mesmo assim.

Na terça (15), quando voltou do Brasil, Maradona foi visitar a namorada anterior à Oliva, Verónica Ojeda, com quem tem um filho.

Durante a Copa, Maradona apresentou o programa "De Zurda", transmitido simultaneamente pelo canal venezuelano TeleSur e pela TV Pública argentina.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]