• Carregando...
Banda mineira retorna em fase voltada para a black music | Divulgação
Banda mineira retorna em fase voltada para a black music| Foto: Divulgação

Serviço

Fifa Fan Fest

Pedreira Paulo Leminski (R. João Gava, s/nº). Hoje, a partir das 11 horas. Entrada franca (mediante retirada de pulseira das 9h às 19 horas, no Centro de Criatividade de Curitiba, no Parque São Lourenço). Sujeito à lotação. Menores de 16 anos não entram sem a companhia de um responsável.

O grupo Jota Quest é o destaque da programação da Fifa Fan Fest de hoje, na Pedreira Paulo Leminski. A banda mineira se apresenta às 19h05, após o término da partida entre Brasil e Camarões – a capacidade de público para a festa desta segunda-feira será de 15 mil pessoas.

A Fan Fest também conta com shows da banda de reggae curitibana Namastê, às 11h30, e da Escola de Samba Acadêmicos da Realeza, também da capital paranaense, às 15h05.

O Jota Quest volta a Curitiba dois meses depois de estrear a nova turnê de seu último disco, Funky Funky Boom Boom, em que retorna às referências da black music que marcaram o início da sua carreira, com músicas como "As Dores do Mundo".

"Mandou Bem", hit do novo disco, deve se juntar a sucessos como "Na Moral" e "Só Hoje".

Pulseiras

Por contar com uma atração de renome nacional, a Fifa Fan Fest de hoje é uma das quatro edições da festa com capacidade para 15 mil pessoas. A primeira foi no dia 12, que teve show de Dudu Nobre. As próximas serão em julho, no dia 5 (com Erasmo Carlos) e 13 (Raça Negra). A limitação segue o acordo firmado para a reabertura da Pedreira Paulo Leminski, que determina a realização de, no máximo, dois grandes eventos por mês no local. As demais datas da festa têm lotação máxima de 2 mil pessoas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]