• Carregando...

O técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, aproveitou a manhã desta segunda-feira (26) para conferir os gramados da Granja Comary e ter o primeiro contato com a imprensa que cobre a equipe em Teresópolis, na região serrana do Rio de Janeiro.

Por volta das 10 horas, o treinador apareceu acompanhado do coordenador técnico Carlos Alberto Parreira, do auxiliar Flávio Murtosa e de Rodrigo Paiva, diretor de comunicação da CBF. Os quatro deram uma longa volta pelos campos de treinamento, com Felipão gesticulando diversas vezes.

Depois, pararam para conceder entrevista ao vivo para a apresentadora Fátima Bernardes, da Rede Globo. Em clima descontraído, o técnico respondeu as primeiras perguntas neste início de preparação para a Copa do Mundo – os jogadores se apresentaram também pela manhã, no Rio de Janeiro.

"Já fizemos algumas coisas e agora nós temos que trabalhar com os atletas de forma diferente. Cada musculatura reage de forma diferente e temos que ter um cuidado maior", respondeu Felipão, ao ser questionado por Fátima sobre como serão os 17 dias até a estreia diante da Croácia, dia 12 de junho, em São Paulo.

Felipão ainda autografou camisas a pedido da apresentadora e despediu-se. Na sequência, o quarteto da comissão técnica subiu na arquibancada onde estavam os jornalistas, de frente para o campo principal da Granja. "Que moleza vocês têm aqui, hein?", brincou Felipão. No trajeto até o setor de imprensa, o gaúcho abraçou diversos jornalistas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]