• Carregando...
Fratura na perna esquerda tira o volante costarriquenho Bryan Oviedo da Copa | Eddie Keogh  / Reuteres
Fratura na perna esquerda tira o volante costarriquenho Bryan Oviedo da Copa| Foto: Eddie Keogh / Reuteres

Uma das principais peças da equipe da Costa Rica está fora da Copa do mundo. O volante Bryan Oviedo, 23 anos, faturou a perna esquerda em partida do seu time, o Everton, contra o Stevenage, pela Copa da Inglaterra. O costarriquenho se lesionou quando tentava roubar a bola do jogador Simon Heslop, que pisou na perna de Oviedo sem querer.

"O acidente com Bryan afeta todos nós. Esse tipo de lesão deixa uma péssima sensação", disse o técnico da Costa Rica Roberto Martinez, que tem pela frente o grupo mais forte da Copa, com Uruguai, Itália e Inglaterra. Oviedo teve que deixar o estádio de ambulância, rumo ao hospital, enquanto o Everton ganhava de 4 a 0 do Stevenage, da terceira divisão, pela Copa da Inglaterra.

Essa foi a segunda lesão a tirar um jogador da Copa nesta semana. Quarta-feira, uma das principais estrelas que viria ao Mundial, o colombiano Falcao García, rompeu os ligamentos do joelho em jogo do Monaco pela Copa da França. Falcao passou por uma cirurgia neste sábado e, segundo o médico, ainda há uma possibilidade mínima de o colombiano jogar a Copa.

Semana passada, quem se lesionou foi o inglês Theo Walcott, também pela Copa da Inglaterra. Em partida do Arsenal contra o Tottenham, o atacante também teve uma lesão no joelho e ficará seis meses em recuperação.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]