• Carregando...
Fred comemora gol marcado contra Neymar no videogame | Albari Rosa, enviado especial / Gazeta do Povo
Fred comemora gol marcado contra Neymar no videogame| Foto: Albari Rosa, enviado especial / Gazeta do Povo

Uma ação conjunta de sete patrocinadores da CBF proporcionou o primeiro contato entre os jogadores da seleção brasileira e a imprensa, na Granja Comary, em Teresópolis. O evento acabou com o "primeiro gol" de Fred na Copa do Mundo de 2014.

Por cerca de 15 minutos, todos os 23 convocados e a comissão técnica circularam por estandes de sete marcas montados na tenda de imprensa do CT da equipe brasileira. Os atletas cumprimentaram executivos das empresas, posaram com modelos para fotos, distribuíram autógrafos e experimentaram as atrações que ficarão à disposição dos mais de mil jornalistas credenciados para trabalhar na Granja, como uma mini-lavanderia e uma barbearia.

O estande mais concorrido foi o da seguradora que patrocina a seleção. Ali, Fred e Neymar disputaram uma animada partida de videogame. Uma pessoa que acompanhava a pelada virtual desafiou: "Quero ver fazer o gol, Fred". "É pra fazer o gol? Eu vou fazer", respondeu o atacante, para segundos depois por a bola na rede e comemorar diante das câmeras.

A aparição pôde ser acompanhada apenas por fotógrafos e cinegrafistas. Repórteres foram proibidos de entrar no espaço enquanto os jogadores e Felipão estivessem por lá. Somente nesta terça-feira os primeiros atletas devem ser levados para a entrevista coletiva.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]