• Carregando...
Jermain Defoe tenta roubar a bola de Rakitskiy no empate em 1 a 1 entre Inglaterra e Ucrânia | AFP
Jermain Defoe tenta roubar a bola de Rakitskiy no empate em 1 a 1 entre Inglaterra e Ucrânia| Foto: AFP

A Inglaterra sofreu para buscar o empate com a Ucrânia, nesta terça-feira (11), diante de sua torcida, no emblemático Estádio de Wembley, em Londres. Após sair atrás no placar, os ingleses só empataram aos 42 minutos do segundo tempo, em cobrança de pênalti de Lampard.

O resultado deixou a Inglaterra dividindo a liderança do Grupo H das Eliminatórias europeias da Copa do Mundo de 2014. Os ingleses somam os mesmos quatro pontos de Polônia e Montenegro. A Ucrânia apresenta apenas um ponto na tabela.

Apesar da derrota na estreia, os ucranianos deram trabalho aos ingleses em Londres. Eles abriram o placar aos 38 minutos de jogo, com gol de Konoplyanka, e adotaram postura mais recuada, enquanto os anfitriões assumiam o domínio na partida.

Mesmo apresentando melhor futebol, a Inglaterra sofreu para buscar o empate. O gol só veio aos 42, em pênalti convertido por Lampard. Uma possível virada foi comprometida logo na sequência, quando Gerrard foi expulso de campo, ao levar o segundo cartão amarelo.

Os ingleses só não assumiram a liderança da chave porque Montenegro aplicou 6 a 0 em San Marino e a Polônia bateu Moldávia por 2 a 0.

FrançaAinda nesta terça, pelo Grupo I, a França assegurou a ponta da chave ao derrotar a Bielo-Rússia por 3 a 1, em casa. Empurrada pela torcida, a equipe francesa dominou a partida e balançou as redes com Capoue, Jallet e Ribéry, principal jogador do time nesta terça.

A França chegou aos seis pontos, após duas vitórias seguidas, no grupo. Ocupa a primeira colocação, logo à frente da Espanha, que venceu em sua estreia, nesta terça. Os atuais campeões mundiais e europeus derrotaram a Geórgia por 1 a 0.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]