• Carregando...
 |
| Foto:

O Japão está muito próximo de garantir uma vaga para a Copa do Mundo de 2014, no Brasil. Para isso, basta vencer a seleção da Jordânia, nesta terça-feira (26), às 11h (horário de Brasília), em Amã, ou torcer por um empate entre Austrália e Omã. Os dois jogos são válidos pelo grupo B das Eliminatórias Asiáticas.

No primeiro confronto entre as duas equipes, os japoneses bateram a equipe jordaniana por 6 a 0. Na ocasião, o time comandado pelo técnico Alberto Zaccheroni contava com o artilheiro Keisuke Honda. Autor de três dos seis gols na goleada nipônica, Honda recupera-se de uma lesão e está fora do embate decisivo. Quem terá a responsabilidade de substituir o meia do CSKA da Russia é Shinji Kagawa ou Kengo Nakamura.

Lanterna do grupo com apenas quatro pontos, a Jordânia, dirigida pelo técnico Adnan Hamad, tenta frear os japoneses para tentar seguir na briga por uma vaga na Copa do Mundo do ano que vem.

No grupo A, o líder Uzbequistão enfrenta o Líbano, em Tashkent, buscando a manutenção na ponta da tabela. Já a Coreia do Sul, encara o Qatar, em Soul. Um confronto direto que visa uma vaga na área de classificação.

França e Espanha fazem principal jogo do dia

O Estádio de Saint-Denis, em Paris, será o palco de uma verdadeira decisão nesta terça-feira (26), às 17h (horário de Brasília). Isso porque França e Espanha se enfrentam pelas eliminatórias e uma vitória em cima da seleção espanhola pode deixar a equipe francesa bem perto de uma vaga na Copa do Mundo de 2014.

Líder do Grupo I, com 10 pontos conquistados, os "Bleus" podem abrir cinco pontos de vantagem para a Fúria, que vem logo atrás com oito.

Para impedir a classificação precoce do adversário, a equipe de Vicent Del Bosque luta por um resultado positivo fora de casa. Uma vitória sobre a França daria à Espanha a liderança do grupo. Com isso, dependeria só de suas forças para se classificar ao Mundial.

Veja mais detalhes da rodada desta terça:

Clique aqui e confira o infográfico em tamanho maior

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]