Ex-goleiro do México Jorge Campos em amistoso contra a seleção brasileira| Foto: Folhapress

Um empate, nada mais. Para o ex-goleiro da seleção mexicana Jorge Campos, arrancar um ponto do Brasil no Castelão está de ótimo tamanho. As duas equipes se enfrentam nesta terça-feira (17), às 16h, em Fortaleza. "Fechamos em um empate? Assino agora", diz, bem humorado, um dos principais ídolos de El Tri.

CARREGANDO :)

Campos esteve em duas Copas do Mundo como titular (1994, nos Estados Unidos, e 1998, na França) e sabe muito bem o que é enfrentar atacantes de qualidade. Por isso, ele espera que os zagueiros mexicanos estejam atentos à movimentação de Neymar, mas também com o principal articulador canarinho.

"Todo mundo tem de se preocupar com o Neymar. Gosto muito do Oscar também. Acho que vai ser uma partida equilibrada. Uma individualidade pode fazer a diferença.", fala Campos, hoje comentarista da TV Azteca.

Publicidade

Entre os jogadores do México, o eterno arqueiro de camisas coloridas aponta o camisa 19 Oribe Peralta como principal destaque. "Ele conhece muito bem o Brasil, marcou dois gols na final da Olimpíada de 2012. É um artilheiro especial, diferente", afirmou.

Veja também
  • Lembrança olímpica
  • Abraço simbólico
  • Oito mexicanos que enfrentaram o Brasil na Copa das Confederações estão fora