• Carregando...
O site do italiano Corriere Della Sera destacou a atuação de Neymar | Reprodução/Corriere Della Sera
O site do italiano Corriere Della Sera destacou a atuação de Neymar| Foto: Reprodução/Corriere Della Sera
  • Neymar comemora o primeiro gol sobre Camarões

Após a vitória do Brasil por 4 a 1 sobre Camarões, na noite desta segunda-feira (23), jornais e sites estrangeiros elogiaram a atuação de Neymar, mas chamaram a atenção para problemas com outros jogadores da seleção brasileira.

Em seu site, o italiano "La Gazzetta dello Sport", disse que o atacante brasileiro estava "inspirado" e que confirmou ser a maior estrela da equipe.

No entanto, o jornal também apontou pontos negativos da equipe de Luis Felipe Scolari. O texto descreveu Paulinho como "medíocre" e concordou com a substituição do volante pelo "ótimo Fernandinho".

O espanhol "Marca" descreveu a seleção como um time que "respira por Neymar" e que, de resto, não é tão brilhante como outros que já representaram o Brasil.

O periódico ressaltou ainda que a vitória sobre Camarões deve ser avaliada com cuidado, por causa da fragilidade da equipe africana.

O argentino "Olé" também apontou Neymar como a figura central da vitória da seleção, que segundo o site estaria "mais perto do sonho" do hexa. O veículo reproduziu ainda uma declaração do atacante, que considerou a partida a melhor da equipe na Copa e disse que o grupo "está crescendo".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]