O goleiro Júlio César brinca com Neymar durante treino da seleção nos EUA| Foto: Mowa Press

O goleiro Júlio César e o zagueiro Thiago Silva estão confirmados na partida da seleção brasileira contra o Chile, na noite desta terça-feira (19), em Toronto.

CARREGANDO :)

Os dois participaram normalmente nesta segunda do último treino em Miami. Com dores na coxa esquerda, Thiago Silva ficou de fora da goleada diante de Honduras, por 5 a 0, no sábado. Já Júlio César deu lugar a Victor, que foi testado na posição.

Daniel Alves está fora da partida. Ele voltou a sentir dores na panturrilha direita e foi novamente vetado. O jogador do Barcelona se machucou no início do treino da seleção na quinta-feira, em Sweet Water, nos arredores de Miami, e não jogou na excursão aos EUA e Canadá. Maicon será o seu substituto.

Publicidade

No ataque, o técnico Luiz Felipe Scolari faz mistério. Ele começou o treino ontem com Bernard, mas testou Robinho e Willian no time.

Por causa do frio de Toronto, Scolari preferiu manter o time nos EUA por mais um dia. A temperatura prevista para o horário do confronto é de, no máximo 4º C. O amistoso contra o Chile será o último da seleção neste ano.