• Carregando...

O ex-jogador Ronaldo não considera que o Brasil tenha uma das três melhores seleções do mundo. Em entrevista ao site da Fifa, o atual membro do conselho de administração do Comitê Organizador da Copa de 2014 elogiou jogadores como Neymar, Ganso e Pato, disse que Leandro Da­­mião é o "novo Ronaldo" da seleção e defendeu a convocação de Kaká e Ronaldinho.

No entanto, para o ex-camisa 9, a equipe de Mano Me­­ne­­zes não figura no topo do futebol mundial. "Não estamos no pódio, mas acho que nos encontramos entre as cinco melhores seleções do mundo. E isso que estamos jogando discretamente. Nenhuma mudança é fácil, e os jovens ainda precisam amadurecer. Não há motivo para desespero. Eles só precisam de tempo."

A dois anos do Mundial, "a seleção ainda não está jogando seu melhor futebol, e acho que vai demorar a encontrá-lo. Mas há tempo até 2014 para conseguir uma boa continuidade, ser competitivo e poder ser campeão".

Sócio da agência de marke­ting que cuida da carreira de Neymar, Ronaldo disse que o atacante santista "tem uma habilidade incrível" e "é o mais talentoso" do Brasil.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]