• Carregando...
Astro do Chile, Vidal ainda se recupera de uma inflamação no joelho direito |
Astro do Chile, Vidal ainda se recupera de uma inflamação no joelho direito| Foto:

O volante chileno Arturo Vidal se pronunciou após a derrota diante da Holanda por 2 a 0, nesta segunda-feira (23), em São Paulo, e disse que está confiante para realizar o "sonho" de vencer o Brasil no próximo sábado (28), em Belo Horizonte, em uma das oitavas de final da Copa do Mundo.

"Vou jogar no sábado. Não perderia essa partida por nada neste mundo", afirmou o jogador, que foi poupado no duelo contra os holandeses por conta de uma pequena lesão e em função de um cartão amarelo, que poderia o tirar da fase de mata-mata. "Estou triste com o resultado porque jogamos muito melhor", completou, analisando o placar.

Destaque da Juventus (Itália), Vidal tem o desejo de se vingar das eliminações nas mesmas oitavas de final do Brasil em cima do Chile em 1998, na França, e na Copa da África do Sul, em 2010.

"Vencer o Brasil? Esse é nosso sonho", destacou. "O Chile pode surpreender. Nós já ganhamos dos campeões mundiais, então podemos derrotar o Brasil", completou, relembrando a vitória de 2 a 0 sobre a Espanha, no Maracanã, pela segunda rodada do Grupo B do Mundial.

Brasil, como primeiro do Grupo A, e Chile, como segundo colocado do Grupo B, se enfrentam pelas oitavas de final no próximo sábado, às 13 horas, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]