• Carregando...
Fernando Torres passa por Casillas em treino da Espanha no CT do Caju | Jonathan Campos / Gazeta do Povo
Fernando Torres passa por Casillas em treino da Espanha no CT do Caju| Foto: Jonathan Campos / Gazeta do Povo
  • Del Bosque comanda treino espanhol do CT do Caju
  • Goleiro Iker Casillas faz defesa em treinamento da seleção espanhola
  • Meia Fábregas durante treinamento da seleção espanhola em Curitiba
  • Xavi Hernández acerta belo chute em trino da Espanha no CT do Caju
  • Diego Costa e Fábregas aproveitam as bicicletas para fazer aquecimento para treino
  • Sérgio Ramos usa a bicicleta para aquecimento no CT do Caju

O técnico Vicente del Bosque testou a seleção espanhola com os dois centroavantes convocados, Diego Costa e Fernando Torres, no treino da manhã deste sábado (21). Deve ter sido a última atividade da já eliminada equipe no CT do Caju, pois neste domingo fará o reconhecimento de gramado da Arena da Baixada, na segunda-feira enfrenta a Austrália na despedida da Copa do Mundo e na terça volta para casa.

Diego Costa foi titular nas duas derrotas de La Roja no Mundial – 5 a 1 para a Holanda, jogo no qual sofreu o pênalti convertido por Xabi Alonso que abriu o placar antes da virada, e 2 a 0 para o Chile. Fernando Torres entrou em seu lugar no segundo tempo das duas partidas: aos 17 minutos da estreia e 19 da última.

O escolhido para deixar o time no treino foi o volante Busquets. Durante a atividade, Del Bosque ainda sacou o volante Xabi Alonso para colocar o meia Fàbregas, ficando sem nenhum jogador de marcação no meio de campo.

Outra mudança foi o goleiro Pepe Reina no lugar do capitão Casillas. A tendência é os dois deixarem a seleção após a Copa do Mundo e abrirem espaço para o jovem De Gea, terceiro da posição atualmente.

O mesmo deve ocorrer com o veterano meia Xavi, que perdeu a posição antes do duelo com o Chile e voltou as treinar entre os reservas neste sábado. Companheiro de Barcelona, o zagueiro Piqué foi outro mantido entre os suplentes.

A seleção espanhola foi montada no CT do Caju da seguinte forma: Pepe Reina, Azpilicueta, Javi Martínez, Sergio Ramos e Alba; Xabi Alonso (Fàbregas), Iniesta, Pedro e David Silva; Fernando Torres e Diego Costa.

Espanha treina no CT do Caju

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]