• Carregando...
Jornalistas não puderam acompanhar o treino da Espanha na manhã deste domingo | Daniel Castellano / Gazeta do Povo
Jornalistas não puderam acompanhar o treino da Espanha na manhã deste domingo| Foto: Daniel Castellano / Gazeta do Povo

Apesar de a Espanha não ter mais chances de classificação, o técnico Vicente del Bosque seguiu à risca determinação da Fifa para treinos de véspera de jogo e fechou a atividade da manhã deste domingo (22), no CT do Caju, após os primeiros 15 minutos.

Desta forma, ainda não há pistas sobre o time que enfrentará a Austrália nesta segunda-feira, na Arena da Baixada. Del Bosque e mais um jogador concederão entrevista coletiva às 13h45 no local da partida.

Na atividade do dia anterior, o técnico testou o ataque com Diego Costa e Fernando Torres. Para isso, tirou da equipe titular o volante Busquets. Também colocou o goleiro Pepe Reina no lugar do capitão Casillas.

O treinamento que ocorre neste momento é o último da seleção espanhola no CT do Atlético, local que escolheu como base na Copa e começou a utilizar no dia 9. A despedida deveria ter sido ontem, mas a Fifa teria pedido para que Espanha e Austrália não fizessem o tradicional treino de reconhecimento de gramado na Arena da Baixada neste sábado para preservar o campo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]