• Carregando...

A seleção da Holanda começou há pouco, nesta segunda-feira (9), um treino secreto no campo do Flamengo, na Gávea, zona sul. Por determinação do técnico Louis Van Gaal, os torcedores da Holanda e jornalistas estão impedidos de acompanhar a atividade. Também não está prevista entrevista de Van Gaal ou dos jogadores após o treino, que deverá durar cerca de 75 minutos.

Para que os sócios do clube e atletas de outras atividades esportivas, como natação e ginástica, não vejam as jogadas ensaiadas e cobranças de pênaltis e faltas, a federação holandesa providenciou a colocação de tapumes de 4 metros de altura ao longo de todo o campo. Depois do treinamento, a delegação volta para o Caesar Park, em Ipanema, onde estão hospedados. Não estão previstas atividades à tarde.

A Holanda estreia na sexta-feira, 13, contra a Espanha, em Salvador. Na segunda rodada do Grupo B, terá pela frente a Austrália, dia 18, no Beira-Rio. A participação do país na primeira fase chegará ao fim diante do Chile, dia 23, no Itaquerão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]