• Carregando...

O técnico da Inglaterra, Roy Hodgson, anunciou nesta segunda-feira que fará nove mudanças na equipe titular que vai enfrentar a Costa Rica nesta terça-feira, para dar minutos em campo aos integrantes do elenco que jogaram pouco na Copa do Mundo.

O técnico divulgou os titulares para amanhã e só manteve Gary Cahill e Daniel Sturridge em relação à escalação da partida contra o Uruguai.

A Inglaterra, que já está eliminada, jogará com Fraser Forster; Phil Jones, Gary Cahill, Chris Smalling e Luke Shaw; James Milner, Frank Lampard, Jack Wilshere e Ross Barkley; Adam Lallana e Daniel Sturridge.

"Temos jogadores que não jogaram, e quero que a maioria volte para casa tendo participado de uma partida, e não só treinado", afirmou Hodgson em entrevista coletiva no Mineirão, em Belo Horizonte.

O técnico disse que a Inglaterra tentará obter sua primeira vitória no Mundial em homenagem a seus torcedores, decepcionados com sua fraca campanha.

"Queremos que eles possam ver algo bonito amanhã, que tenham uma boa lembrança que lhes sirva de estímulo", afirmou.

Ao ser perguntado sobre a Costa Rica, revelação do grupo, Hodgson refletiu sobre o aumento do equilíbrio das equipes no futebol atual.

"O futebol ficou muito mais equilibrado. Tudo está mais apertado, e a margem que um time tem para ganhar se torna cada vez menor", argumentou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]