• Carregando...
Celsa Sanchez e Marta Cantu aguardavam abertura dos portões da Arena das Dunas protegidas da chuva | Fernando Rudnick
Celsa Sanchez e Marta Cantu aguardavam abertura dos portões da Arena das Dunas protegidas da chuva| Foto: Fernando Rudnick

A torcida do México improvisou para se proteger da chuva que cai em Natal na manhã desta sexta-feira (13), data da partida contra Camarões na Arena das Dunas. Antes de os portões abrirem, às 10h, muitos torcedores se abrigaram em baixo da marquise de repartições públicas que ficam ao lado do estádio potiguar.

Caso da vendedora Celsa Sanchez e da bancária Marta Cantu, que vivem em Monterrey e desembarcaram no Brasil na última terça. Elas compraram um pacote de cruzeiro de Recife até Natal e, desde as 8h, acharam um local para não se molharem.

"Acho que os brasileiros não esperavam chuva. Não estavam preparados", diz Celsa, que aguardava em pé ao lado de muita lama e sacos de lixo. "Eu não imaginava esse cenário em uma Copa do Mundo", completa Marta.

Algumas ruas no entorno do estádio chegaram a alagar. A chuva diminuiu após às 10h30.

Apesar do contratempo, os mexicanos aprovaram a recepção dos brasileiros e garatem muita animação nas arquibancadas, mesmo com chuva. Ao som da tradicional canção 'Cielito lindo', querem empurrar o time à primeira vitória no Mundial.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]