• Carregando...
Edgar Vivar, o Senhor Barriga do Chaves, esteve no Castelão vendo Brasil x México | Arquivo Pessoal / Edgar Vivar
Edgar Vivar, o Senhor Barriga do Chaves, esteve no Castelão vendo Brasil x México| Foto: Arquivo Pessoal / Edgar Vivar

Ídolo de várias gerações principalmente no Brasil e no restante da América Latina, o ator Edgar Vivar acompanhou o empate Brasil e México por 0 a 0 no Castelão. Se o nome não chama a atenção, o fato de ele ter sido o Senhor Barriga no seriado mexicano Chaves aviva a memória.

O ator, que também interpretou o Nhonho, é o mais jovem entre os que participaram do seriado, sendo que alguns já são mortos. Muitos quilos abaixo do que tinha entre 1971 e 1979, quando a série foi gravada, Vivar, de 69 anos, está no país para o lançamento do game Chaves Kart, em que os personagens do universo, dirigido por Roberto Gomes Bolaños, disputam corridas em vários cenários, como a própria Vila do Chaves e até um estádio de futebol.

Aproveitando estar no Brasil no momento da Copa, Vivar deu uma esticada no Castelão. Antes do jogo, disse que ficaria satisfeito com o resultado que se concretizou. "Minha primeira vez em Fortaleza e meu primeiro jogo de futebol no Brasil, logo de Copa do Mundo entre o país que nasci e o que eu adotei. Torço por um empate, mas fico feliz com qualquer resultado que acontecer. Meu coração é metade cachaça e metade tequila", disse à Rádio ESPN.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]