Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
  • Ícone FelizÍcone InspiradoÍcone SurpresoÍcone IndiferenteÍcone TristeÍcone Indignado
Luiz Suàrez treina com o Uruguai para partida decisiva contra Itália | Reuters
Luiz Suàrez treina com o Uruguai para partida decisiva contra Itália| Foto: Reuters

O atacante Luis Suárez disse estar pronto para enfrentar a Itália, nesta terça-feira (24), na Arena das Dunas. O retorno épico cerca de um mês depois de passar por uma artroscopia no joelho esquerdo e ainda marcar os dois gols contra a Inglaterra, na semana passada, deixaram o astro uruguaio ainda mais confiante para a partida que decide a classificação para as oitavas contra os italianos.

"Vai ser uma partida linda para jogar", afirmou Suárez. "O joelho está em condições perfeitas, depois da cirurgia é difícil saber a reação. Mas a reação foi espetacular, se não teria dito ao 'maestro' [Óscar Tabárez]", explicou o jogador.

O atacante também disse que saiu bastante cansado da vitória sobre os ingleses pois estava "claro que não estava 100% bem fisicamente". Mentalmente, entretanto, ele ressaltou que estava muito bem preparado para o retorno após a cirurgia que quase o tirou da Copa.

O resultado do esforço do atacante, que não atuou na derrota para a Costa Rica, na estreia uruguaia no Mundial, foram diversos elogios do técnico Óscar Tabárez."Se fez o que fez no jogo anterior, imagine na condição ideal. Não tenho nenhuma dúvida que sua presença é muito importante para nós", ressaltou o treinador uruguaio.

Após receber elogios, Suárez falou que seu ídolo de infância, como centroavante, era o argentino Gabriel Batistuta."Eu gostava muito dele, porque ele fazia gols de todas as formas, de esquerda, direita, cabeça, de fora da área", afirmou.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]