• Carregando...

O meia Moussa Sissoko afirmou, neste domingo, que, assim como milhares de jogadores ao redor do mundo, jogar uma Copa do Mundo é um sonho de infância. Mas o jogador da seleção francesa, porém revelou que o seu sonho vai mais além. Ele tem esperanças de, no Brasil, levantar o título, que seria o segundo da história do seu país.

"Temos uma equipe de qualidade, com bons jogadores. Mas isso será decidido no gramado, vai ser uma competição longa, mas nós temos meios de fazer coisas grandes juntos", comentou Sissoko, em entrevista ao site da Federação Francesa de Futebol (FFF).

A seleção francesa está reunida em Clairefontaine, nos arredores de Paris, onde fica o centro de treinamento da FFF. Até a Copa, a equipe fará três amistosos, contra Noruega, Paraguai e Jamaica. Sissoko quer aproveitar os jogos, em Paris, Nice e Lille, para aproximar o time à torcida.

"Na partida de volta contra a Ucrânia, no ano passado, os jogadores e o público estavam juntos. Vamos tentar continuar nesse caminho e fazer três grandes jogos. Eles são importante para a Copa e queremos ganhar com estilo", disse Sissoko, que defende o Newcastle, da Inglaterra.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]