Cesare Prandelli, da Itália, é um dos oito técnicos que não estarão no congresso da Fifa em Florianópolis| Foto: Sergio Moraes / Reuters

Oito treinadores não foram a Florianópolis para participar do seminário das seleções organizado pela Fifa, que acontece entre essa terça e sexta-feira em um resort. A previsão inicial do COL (Comitê Organizador Local) era de que os 32 técnicos participassem do evento que trata de transporte, segurança, marketing, entre outros temas.

CARREGANDO :)

Das principais seleções, não viajaram os treinadores da Argentina, Alejandro Sabella, da Alemanha, Joachim Löw, e da Itália, Cesare Prandelli. Os alemãs serão representados por Olivier Bierhoff, gerente da federação, os argentinos por Claudio Gugnalli, que trabalha com o treinador, e os italianos por Demetrio Albertini, assistente de Prandelli.

Também não viajaram ao Brasil os técnicos da Coreia do Sul (Hong Myung-Bo), do Japão (Alberto Zaccheroni), da Argélia (Vahid Halilhodi), do Chile (Jorge Sampaoli) e da Bélgica (Marc Wilmots). Luis Felipe Scolari, técnico da seleção brasileira, estará no congresso.

Publicidade
Veja também
  • Dilma convidará papa Francisco para vir ao Brasil na Copa
  • Felipão cutuca Espanha: "Só ganharam uma vez e se acham"