• Carregando...
 | /Foto: AFP
| Foto: /Foto: AFP

Nesta sexta (15), Portugal x Espanha fazem o primeiro clássico da Copa do Mundo na Rússia. A partida será às 15h (de Brasília), em Sochi. O jogo terá transmissão da Rede Globo, do SporTV e do FOX Sports. A Gazeta do Povo acompanha o duelo em tempo real.

Cristiano Ronaldo, 33, tem possivelmente sua última chance de conquistar o único título relevante que lhe falta. Considerada a freguesia de sua seleção para o adversário, o caos que se transformou a seleção espanhola caiu do céu.

Na quarta (13), dois dias antes da partida, a Real Federação Espanhola demitiu o técnico Julen Lopetegui por ter acertado contrato, sem avisar os dirigentes, para ser técnico do Real Madrid após a Copa.

O diretor de seleções Fernando Hierro foi escolhido para substituí-lo. O caso tumultuou o ambiente da equipe que é considerada uma das favoritas ao título. Portugal é uma das possíveis zebras, apesar de ter um atacante cinco vezes melhor do mundo.

Confira a tabela, calendário, serviço de TV e últimas notícias da Copa do Mundo 2018

Copa do Mundo 2018: tabela completa

Confira o lance a lance e a ficha técnica de Portugal x Espanha

Palpite – Espanha

Os dois últimos campeões europeus fazem o grande jogo desta 1ª rodada. Cristiano Ronaldo chegou às últimas duas Copas como a grande esperança de Portugal, mas a seleção não foi muito longe. No Brasil, em 2014, não passou nem da primeira fase. Essa será, provavelmente, o último Mundial do CR7 em nível máximo. Em 2022, ele já terá 37 anos. Porém, a Espanha é uma das grandes favoritas ao título e tem um conjunto melhor do que os lusos. Teremos vitória espanhola. Placar: 0 x 2.

Fique de olho

Companheiros rivaisAFP

Ramos x Ronaldo

Companheiros no Real Madrid, Sergio Ramos e Cristiano Ronaldo estão em lados opostos no jogão entre os ibéricos. O defensor espanhol e o atacante português passam por momentos distintos após a conquista de mais uma Liga dos Campões. Enquanto Ramos enfrenta uma chuva de críticas por ter lesionado o egípcio Mohamed Salah, Ronaldo vive o auge da carreira aos 33 anos – forte candidato a conquistar mais um prêmio de melhor do mundo. No um contra um, será que o capitão da Fúria para CR7?

###

Grupo de WhatsApp da Copa do Mundo 2018

A Copa do Mundo 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Mundial da Rússia, com início dia 14 de junho. Para receber diariamente as principais notícias da Copa e da seleção brasileira é muito fácil. Basta seguir os passos abaixo. É simples. Junta-se a nós na Copa do Mundo. As notícias serão enviadas do portal do Gazeta do Povo. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]