• Carregando...
Neymar foi zoado por ‘Samu’ português | /Reprodução
Neymar foi zoado por ‘Samu’ português| Foto: /Reprodução

As quedas de Neymar deixaram de ser ‘piada interna’ há muito tempo. E mais nova zoação com o camisa 10 da seleção brasileira vem de Portugal.

O Instituto Nacional de Emergência Médica (Inem), órgão similar ao nosso Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), usou uma foto do atacante caído no gramado para fazer relação com alertas falsos de emergência.

>> Leia também

ESPECIAL Copa 2018: notícias, tabela, agenda de jogos e serviço de TV

TABELA DA COPA: confira os jogos e grupos do Mundial

“75,8% das chamadas para o 112 também não são emergências”, diz o texto da postagem no Facebook. A imagem já passou da casa de dez mil curtidas, com mais de seis mil compartilhamentos.

O post viralizou nesta sexta-feira (6), dia da partida entre Brasil e Bélgica pelas quartas de final da Copa do Mundo 2018. Portugal, por outro lado, foi eliminado pelo Uruguai nas oitavas.

A imprensa estrangeira também pegado no pé de Neymar. O jogador do PSG foi chamado de falsário e até de mau exemplo durante o Mundial da Rússia.

Simule a fase final da Copa do Mundo 2018

Receba notícias da Copa do Mundo de 2018 no seu WhatsApp

A Copa do Mundo 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Mundial da Rússia, com início dia 14 de junho.

Para receber diariamente as principais notícias da Copa e da seleção brasileira é muito fácil. Basta seguir os passos abaixo. É simples.

Junte-se a nós na Copa do Mundo. As notícias serão enviadas do portal do Gazeta do Povo. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]