• Carregando...
Joachim Löw não quer pensar no possível oponente das oitavas após o tropeço diante do México. | YURI CORTEZ/AFP
Joachim Löw não quer pensar no possível oponente das oitavas após o tropeço diante do México.| Foto: YURI CORTEZ/AFP

O técnico da Alemanha, Joachim Löw, evitou falar sobre um possível encontro com o Brasil nas oitavas da Copa do Mundo 2018, na Rússia. Com a derrota por 1 a 0 para o México neste domingo (17), na estreia no Mundial da Rússia, os germânicos podem acabar em segundo lugar no grupo F e, assim, enfrentariam o Brasil, caso a equipe de Tite terminasse em primeiro do Grupo E. Seria um reencontro precoce das duas equipes após o 7 a 1 na semifinal de 2014.

“Não vou pensar na sequência, na classificação. Não vou pensar em qual pode ser o nosso oponente. Temos que fazer a nossa lição de casa e vencer o próximo jogo”, declarou Löw, após ser questionado diretamente sobre o hipotético duelo.

Confira a tabela, calendário, serviço de TV e últimas notícias da Copa do Mundo 2018

Copa do Mundo 2018: tabela completa

Na entrevista coletiva após a derrota, com gol de Lozano ainda na primeira etapa, o treinador se mostrou decepcionado com o desempenho da atual campeã mundial. A Alemanha foi dominada na etapa inicial e, no segundo tempo, não conseguiu furar a defesa montada pelo técnico Carlos Osório, colombiano que comandou o São Paulo antes de assumir o México.

“Foi decepcionante. Estamos tristes, mas o time tem experiência para lidar com derrotas. Vamos ter que vencer o nosso próximo jogo”, comentou Löw. Na próxima rodada, os alemães enfrentam a Suécia, dia 23/6.

Grupo de WhatsApp da Copa do Mundo 2018

A Copa do Mundo 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Mundial da Rússia, com início dia 14 de junho. Para receber diariamente as principais notícias da Copa e da seleção brasileira é muito fácil. Basta seguir os passos abaixo. É simples. Junta-se a nós na Copa do Mundo. As notícias serão enviadas do portal do Gazeta do Povo. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]