Luis Suárez anotou o gol da vitória uruguaia contra a Arábia Saudita na Copa do Mundo 2018| Foto: KHALED DESOUKI/AFP

Com um gol de Suárez, o Uruguai venceu a Arábia Saudita por 1 a 0, nesta quarta-feira (20), na Arena Rostov, pela segunda rodada da Copa do Mundo 2018. O resultado definiu os dois classificados do Grupo A: Rússia e Uruguai estão garantidos nas oitavas.

CARREGANDO :)

As seleções, agora, jogam para decidir quem ficará com a liderança. A partida decisiva ocorre na segunda-feira (25), às 11h, na Arena Samara. No mesmo dia e horário, Arábia Saudita e Egito cumprem a tabela na Arena Volgogrado.

Confira a tabela, calendário, serviço de TV e últimas notícias da Copa do Mundo 2018

Publicidade

Copa do Mundo 2018: tabela completa

Os sauditas pressionaram no ataque durante toda a etapa inicial, mas não conseguiram traduzir em gols as chances criadas. Já o Uruguai contou com a presença do artilheiro Suárez para garantir a vitória. Aos 22 minutos da etapa inicial, após cobrança de escanteio, a bola sobrou limpa nos pés do camisa 9, que mandou para as redes.

Na etapa final, o jogo foi mais equilibrado. A Arábia Saudita não teve a mesma intensidade no ataque, mas assustou o goleiro Muslera. Os uruguaios tiveram mais espaços no ataque e criaram lances de perigo com bolas paradas. Entretanto, com um jogo morno e equilibrado, prevaleceu o gol isolado, que garantiu os uruguaios nas oitavas do Mundial.

Confira o lance a lance e a ficha técnica de Uruguai x Arábia Saudita

Infográficos Gazeta do Povo[Clique para ampliar]

Grupo de WhatsApp da Copa do Mundo 2018

A Copa do Mundo 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Mundial da Rússia, com início dia 14 de junho. Para receber diariamente as principais notícias da Copa e da seleção brasileira é muito fácil. Basta seguir os passos abaixo. É simples. Junta-se a nós na Copa do Mundo. As notícias serão enviadas do portal do Gazeta do Povo. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

Publicidade
Infográficos Gazeta do Povo[Clique para ampliar]
Infográficos Gazeta do Povo[Clique para ampliar]