Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Brasileirão

Corinthians: Carlos Alberto reaparece e ganha férias

Jogador foi liberado e deve se reapresentar com o elenco no dia 3 de janeiro

Um dia após o final da suspensão imposta pela diretoria do Corinthians, o meia Carlos Alberto reapareceu no Parque São Jorge nesta quinta-feira.

O jogador conversou com os dirigentes do clube e foi liberado para antecipar as férias. A diretoria pediu para o meia se reapresentar com o elenco no dia 3 de janeiro para a pré-temporada.

A MSI ainda procura uma negociação para o jogador, que não acertou as bases salariais com o Flamengo. O meia tem vínculo com o clube até janeiro de 2010.

A diretoria do clube pretende utilizá-lo como moeda de troca, assim como fez nos casos de Tevez e Mascherano. A negociação do jogador poderia trazer novos reforços para o clube.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.