• Carregando...

O Corinthians encara o Pumas, no México, nesta quarta-feira, às 21h50, com dois objetivos claros. O primeiro é conseguir uma vaga nas semifinais da competição. Para isso, a equipe precisa apenas de um empate já que ganhou o primeiro jogo por 2 a 1, no Pacaembu.

O segundo objetivo do Corinthians é tão ou mais importante que a vaga nas semifinais da competição. Antônio Lopes tem a chance de testar os jovens valores da equipe em uma competição sul-americana e, principalmente, na altitude de mais de 2,3 mil metros da cidade do México já de olho na Taça Libertadores de 2005.

O treinador corintiano terá muitos desfalques no jogo. Carlitos Tevez e Gustavo Nery vão defender as seleções de Argentina e Brasil, respectivamente, e estão fora, assim como Marcelo Mattos e Rosinei, que foram poupados e nem viajaram para o México, e o atacante Nilmar, que não está inscrito na competição.

As principais novidades no time serão as entradas de Marcus Vinícius e Ronny na defesa. Outra mudança é a volta do tão criticado Fabrício após até uma discussão com o presidente Alberto Dualib. Bobô e Jô formarão a dupla de ataque.

Se o Timão está em alta pela liderança do Brasileirão e pela goleada de 7 a 1 sobre o Santos, o Pumas está em crise. O técnico Hugo Sanchez foi demitido e seu substituto, Miguel España, estreou com derrota de por 1 a 0 para o Atlante. A equipe não vence há sete partidas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]