• Carregando...

Abusando das jogadas de bola parada, o Corinthians goleou o São Bento por 5 a 0 nesta quarta-feira, no Pacaembu, e conseguiu a primeira parte da meta traçada pelo técnico Antônio Lopes: Somar seis pontos nos dois jogos da semana em casa. No sábado, a equipe pega o Bragantino, também no Pacaembu. Veja o vídeo dos gols do jogo.

O Timão soma agora 12 pontos, três a menos que o Palmeiras, e ocupa a terceira colocação na classificação do Campeonato Paulista. Já o São Bento segue na lanterna da competição com dois pontos e recebe o São Caetano no próximo domingo.

A vitória do Corinthians teve uma mão do árbitro Luciano Aparecido Severo. Aos 12 minutos, ele viu pênalti de Leandro Moreno em cima do atacante Carlitos Tevez. O próprio argentino cobrou no minuto seguinte e abriu o placar.

Aos 32 minutos, o árbitro marcou uma falta duvidosa sobre Bruno Octávio na entrada da área. O meia Ricardinho cobrou com categoria e fez o primeiro gol dele na volta ao clube. Na última sexta-feira, o meia treinou muitas cobranças no Parque São Jorge.

No intervalo, o presidente do São Bento, David Ferrari, ameaçou bater no final do jogo.

No segundo tempo, o Timão aproveitou o nervosismo do São Bento e construiu a goleada com outros dois gols em bolas paradas. No terceiro, aos 13 minutos, Tevez cobrou pênalti sofrido por Nilmar e fez o segundo gol dele no jogo.

Aos 18 minutos, Ricardinho cobrou falta da esquerda, Gustavo Nery ajeitou de cabeça para o meio da área e Marcelo Mattos tocou para o gol. No final do jogo, o zagueiro Betão, do Corinthians, foi expulso. Aos 44 minutos, Ricardinho cobrou escanteio da direita e, depois de um desvio no primeiro pau, Tevez tocou para o gol.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]