• Carregando...

Prejudicado pela arbitragem, o Corinthians perdeu para o Noroeste por 1 a 0, nesta quarta-feira, em Bauru, na abertura do Campeonato Paulista de 2006. O resultado acabou com um tabu de 16 anos, já que o Timão não perdia para o adversário desde 1990.

Na próxima rodada, domingo, o Noroeste enfrenta o América, em São José do Rio Preto. Já o Corinthians recebe a Portuguesa santista no estádio do Pacaembu.

Pressão caipira

O Noroeste partiu para cima do Corinthians logo nos primeiros minutos e teve duas boas chances, com Rodrigo Tiuí, aos dois, e Otacílio, aos três minutos. Aos 19, Rodrigo Tiuí recebeu dentro da área e soltou a bomba, mas Marcelo fez boa defesa.

Aos 24 minutos, aconteceu o lance mais polêmico do jogo. O volante Marcelo Mattos soltou a bomba da intermediária, a bola bateu no travessão, no chão dentro do gol e voltou para o goleiro Mauro, mas o bandeira Marinaldo Silvério não correu para o meio-campo.

Aos 37 minutos, o Noroeste abriu o placar. Luciano Bebê rolou para o volante Luciano Santos, que chutou forte da entrada da área e acertou o ângulo direito do goleiro Marcelo.

No segundo tempo, o técnico Antônio Lopes repetiu o que fez nos treinamentos em Águas de Lindóia e trocou o zagueiro Wescley pelo atacante Rafael Moura, que fez seu primeiro jogo pelo Timão.

Porém, o cansaço das duas equipes fez o ritmo do jogo cair e nenhuma das equipes conseguiu levar muito perigo ao gol adversário. A melhor chance corintiana aconteceu aos 29 minutos, mas Nilmar desperdiçou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]