• Carregando...

O Corinthians não tem mais 100% de aproveitamento contra times estrangeiros no Pacaembu pela Taça Libertadores. Nesta quarta-feira, o Timão apenas empatou em 2 a 2 com a Universidad Católica, do Chile. Com o resultado, as duas equipes lideram o grupo 4 da competição, mas a equipe chilena leva vantagem nos critérios de desempate.

O Corinthians volta a campo pela Libertadores no dia 9 de março, contra o Tigres, no México. O Universidad Católica só volta a campo dia 21 de março para enfrentar o Deportivo Cali, em Santiago.

Aos 14 minutos, Nilmar deu lindo toque para Coelho, que invadiu a área e soltou a bomba. O goleiro Buljubasich rebateu na cabeça de Roger, que tocou para o gol para fazer o seu primeiro gol na volta aos gramados. Na comemoração, o jogador mostrou a cicatriz no tornozelo direito.

Aos 29 minutos, Tevez ganhou no corpo dos zagueiros e deu um lindo passe para Ricardinho, que chutou colocado no canto direito, mas Buljubasich fez linda defesa e mandou a bola para escanteio, mas o árbitro não viu e deu tiro de meta. Dois minutos depois, após triangulação entre Gustavo Nery, Tevez e Roger, o lateral-esquerdo acertou uma bomba no travessão chileno.

Logo no início do segundo tempo, quase o Timão ampliou. Aos três minutos, Roger cobrou falta da intermediária e acertou o travessão do goleiro Buljubasich. Mas em uma bobeira da defesa corintiana, o time chileno empatou. Aos seis minutos, após cobrança de escanteio da esquerda, Jorge Quinteros subiu sozinho e cabeceou para o gol.

O técnico Antônio Lopes deu mais ofensividade ao Timão tirando Rosinei e colocando Carlos Alberto. A mudança logo deu resultado. Nilmar recebeu lançamento na entrada da área, driblou o goleiro Buljubasich e tocou para o gol para fazer o segundo gol do Corinthians, aos 14 minutos.

Mas não deu nem para a Fiel comemorar. Aos 17 minutos, Fuenzalida cruzou da direita e outra vez Jorge Quinteros subiu sozinho para cabecear e empatar o jogo novamente. Nos acréscimos, após cruzamento de Coelho, Marcelo Mattos fez o terceiro de cabeça, mas o árbitro marcou impedimento.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]