No terceiro dia de treinos do Corinthians no Japão, o técnico Tite comandou mais um trabalho com bola no CT de Karya neste domingo (madrugada de sábado para domingo no Brasil. Pelo segunda dia consecutivo, montou seu time titular e comandou um coletivo em campo reduzido para testar a marcação da equipe, pensando na estreia do Mundial de Clubes, na próxima quarta-feira - definido neste domingo, o adversário será o Al Ahly, do Egito.
O atacante peruano Guerrero parece estar recuperado da contusão que sofreu no joelho direito, pela última rodada do Brasileirão, diante do São Paulo, há uma semana. Ele voltou a trabalhar normalmente, não se poupou nenhum minuto e dividiu bolas sem medo ao longo da atividade.
O treino não foi aberto à torcida, ao contrário do que havia acontecido no dia anterior, mas vários corintianos foram até a porta do CT. Sem acesso às arquibancadas, alguns torcedores tentaram subir nos muros, mas seguranças da Fifa os impediram e removeram as faixas de torcidas organizadas.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
PIB cresceu 0,9% no terceiro trimestre, diz IBGE
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião