• Carregando...
 |
| Foto:

Como todos os times do Mundial de Clubes, o Corin­thians é obrigado a usar dois escudos na manga, um de cada lado – além do seu patrocinador no peito. Um deles tem a logo da Fifa. O outro faz referência à Football For Hope, um projeto social da ligado à entidade. O segundo logo é verde, o que incomodou o Timão. "Mandei um e-mail muito educado à Fifa, explicando que a cor verde remete ao nosso principal rival. E perguntei se não tinham outro logo, estilizado ou em outra cor", comentou Edu Gaspar, gerente de futebol do Corinthians. Ouviu um "não" da Federação.

Ontem, no CT de Kariya, o frio intenso não impediu que cerca de 700 torcedores acompanhassem o treino do time. Para abrir os portões aos fãs, o Timão precisou negociar com a Fifa, que desta vez aceitou o pedido.

Distante dali, o Chelsea despediu-se temporariamente do Campeonato Inglês neste sábado. Antes de embarcar para o Japão para o Mundial, os Blues interromperam uma série de sete rodadas sem triunfo no torneio local. Foi contra o Sunderland, fora de casa, por 3 a 1. Torres marcou duas vezes e Mata ampliou, antes de Adam Johnson descontar. Os brasileiros David Luiz, Oscar e Ramires estiveram em campo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]