• Carregando...

Alex admitiu neste sábado (3) que o Corinthians terá dificuldade para obter no domingo o ponto que falta para garantir o título brasileiro, diante do Palmeiras. O meia afirma acreditar que o arquirrival entrará em campo em clima de decisão, disposto a encerrar o ano com um bom resultado.

"Acredito que o Palmeiras jogará concentrado em busca da vitória para poder entrar em férias tranquilo. É por isso que estamos encarando a situação como se o Palmeiras também estivesse na briga pelo título", revelou Alex. "Eles vão jogar por sua própria dignidade".

Preocupado com esta motivação, o meia pediu atenção aos lances de bola parada e pregou cuidado com Luan, "o principal jogador" do time. "Todo mundo tem essa preocupação com o Marcos Assunção, porque vive um ano fantástico. Mas temos de cuidar de tudo. O Luan é o principal jogador faz tempo. Tem ainda o Valdivia, é um conjunto muito competitivo e a gente tem de estar atento a tudo".

Alex também elogiou seus companheiros de time e mostrou confiança no elenco corintiano. Para o meia, o reserva Wallace dará boa contribuição à defesa, na vaga do suspenso Ralf. "Wallace passou uma segurança muito grande [no treino]. Ele deu uma resposta super positiva, mesmo questionado. Ele ajudará muito com sua estatura".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]